segunda-feira, 1 de julho de 2019

Rosto | 3 Steps Clinique

Equilíbrio da pele


Um passo importante na rotina facial diária é a utilização de um tónico entre a limpeza e a hidratação.


Se há quem o dispense, eu não vivo sem ele. O tónico é fundamental numa rotina de pele, mesmo que seja com os cuidados mínimos. Responsável por regular o pH da pele e por a equilibrar, este produto além de ser normalmente refrescante, devolve logo energia à nossa pele.
Recentemente decidi adquirir algo da Clinique pois era uma marca que eu não conhecia e que me despertava bastante interesse pelos reviwes que eu lia de diversas pessoas e influenciadoras. Optei por comprar então o Tónico 3 Steps, nº2 que é o dedicado a peles secas a mistas. Ele tem a particularidade de fazer uma leve esfoliação aquando a sua aplicação, tem também mentol na composição. Comprei o tamanho 400ml por ser mais compensador e estou a adorar usá-lo. 


Como usá-lo

Eu uso-o com a ajuda de discos desmaquilhantes e coloco-o por todo o rosto em movimentos circulares leves. Deixo que a pele absorva e de seguida procedo à aplicação da essência. Antes do tónico a pele deve estar bem limpa.

Vocês conseguem comprar estes e outros produtos a preços bastante simpáticos no site notino.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário