segunda-feira, 8 de julho de 2019

Black Friday Notino

A Notino lança a loucura com mais um Black Friday!


Várias marcas com descontos extra de 20% além do preço habitualmente baixo colocando o código "PTSUMMER"


Como é natural, nestas alturas que há promoções ainda mais apelativas, resistir a comprar é bem mais difícil. São várias marcas mas há duas que me despertam bem mais interesse pois tem produtos que eu namoro há já bastante tempo.

  • Yves Saint Laurent é uma das marcas que eu adoro para perfumes e não é novidade que tenho vários que estão debaixo de olho. 
  • O meu primeiro que ando desejosa por experimentar é o Mon Paris, um perfume do tipo chipre/frutado e como notas é composto por: Cabeça: bergamota, framboesa, laranja, morango, pêra; Corpo_ estramónio, flor de laranjeira, jasmim , peónia; Base: almíscar branco, ambroxan, baunilha, cedrus, musgo, patchouli.
  • O outro que gostava de experimentar é o Cinéma que me desperta imenso interesse por ser dourado e o packaging super apelativo cheio de charme e luxuoso. É um perfume do tipo floral/oriental e em relação às notas é composto por:  Cabeça: amêndoas, clementina, cyclamen; Corpo: amaryllis, jasmim, peónia; Base: almíscar, âmbar, baunilha.
  • Lancaster é outra das marcas que me desperta imensa curiosidade em relação aos cuidados de pele do rosto, apesar de ser mega afamada pelos solares. Entre séruns, cremes, águas micelares e tónicos, fiquei bem interessada em diversos produtos que reuni alguns deles aqui para vocês verem. Os preços são até acessíveis rondando, no máximo, 30 euros.


Aproveitem este Black Friday para comprarem produtos com 20% extra.



Sem comentários:

Enviar um comentário