sábado, 20 de julho de 2019

Cabelo | Para químicas

Nutre e dá brilho ao teu cabelo com química!


Para cabelos descolorados, pintados, com madeixas, etc, estes produtos darão uma preciosa ajuda.


Sou uma apaixonada por produtos de cabelo,- bons produtos de cabelo! Adoro particularmente os profissionais e a L'Óreal Professionnel e Wella são duas das marcas que mais me satisfazem e que tem preços mais simpáticos. Por isso, decidi encomendar dois novos produtos para cuidar do meu cabelo que ainda tem vestígios das muitas madeixas que fiz há quase dois anos e que ainda marcam presença nas pontas do meu cabelo que estou a tentar livrar-me cada vez que vou cortar o meu cabelo, com o objetivo de ficar com a minha cor natural novamente, sem recorrer à tinta.
Encomendei a máscara Mythic Oil da L'Óreal Professionnel, um máscara super nutritiva, esta é para cabelos grossos e, apesar do meu não ser, eu prefiro esta porque é mais rica e mais nutritiva, por isso. Já usei esta máscara anteriormente e tinha-a adorado, por isso decidi encomendar novamente, pois é das melhores para a fase de nutrição do cronograma capilar!
Também decidi encomendar o shampoo Invigo Color Brilliance da Wella, um shampoo que creio ser bastante suave e macio para não danificar mais o meu cabelo e cuidar também do que ainda está descolorado. Este ainda não usei, então é uma novidade para mim.

Podem comprar estes produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo. Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário