terça-feira, 13 de março de 2018

Maquilhagem | Nude Beach

Dos desejos mais consumistas que eu tenho é usar produtos cosméticos das melhores marcas disponíveis do mercado mas, mesmo assim, que não seja preciso hipotecar nada para adquiri-las. 
Ora, estando eu com uma paixão crescente pelo mundo da maquilhagem e por saber que futuramente ela será a minha companheira diariamente para obter um aspeto mais cuidado e profissional, tenho começado a investir em produtos de melhor qualidade e de marcas bem conotadas nesta área.
TheBalm é, sem dúvida, uma das marcas que é super falada por maquilhadoras profissionais por ter um produto super badalado que é o famoso iluminador, Mary - Lou Manizer, que está na minha wishlist futura para novas aquisições no site mas o que vos venho falar hoje é de uma recente novidade da marca que é a paleta de sombras Nude Beach que me apaixonei assim que a vi no site. O seu packaging é super engraçado pois é composto por corpos de homens e mulheres nus e as sombras assemelham-se, geralmente, ao tom de pele de cada corpo/cabelo. Esta paleta é super semelhante à da Urban Decay, a Naked Heat.

Sobre a paleta: É composta por 12 tons de sombras: 6 shimmer e 6 matte, ronda as 9,6 gramas o total da paleta de sombras. Tem tons bastante interessantes, dos básicos aos mais uou! como é o caso dos tons com glitter, dourados, cor de vinho, cor pêssego, nudes e acastanhos.
A minha opinião: É uma paleta ideal para usar no dia a dia mas também serve para uma saída noturna, um jantar, ... Adoro os tons meios rosados e os glitters (adoro brilho!). Espero ter as outras duas (Nude Dude e Nude Tude) da marca porque adorei esta, sem dúvida.
Preço: ronda os 35 euros.


Espero trazer mais novidades acerca de maquilhagem nos próximos posts. 😍

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários: