quinta-feira, 1 de março de 2018

Eau de Toilette | Mesmerize Red

Sempre que tenho possibilidades de conhecer um eau de parfum ou uma eau de toilette eu fico eufórica e super curiosa com o cheiro, fico a namorar o packaging e começo a pensar nos coordenados que ficarão melhor com esse mesmo cheiro. Já todas vocês sabem da importância que este tipo de produtos têm para mim e do quão fatores diferenciadores são para distinguir pessoas e personalidades.
Há pouco tempo chegou cá a casa o novo Eau de Toilette Mesmerize Red Avon versão feminina para eu testar. Este enquadra-se muitíssimo bem no meu perfil e mais abaixo irão ficar a saber porquê.

Sobre o eau de toilette: Provocadoramente sensual para cativar atenções de manhã à noite.
Composição: gengibre, peónia vermelha, patchouli, amadeirada.
Preço: 14.95 euros (50ml) mas poderão existir alterações de preços de acordo com as eventuais campanhas. O preço foi retirado do site Avon.pt.
A minha opinião: é ideal para mulheres que gostam de odores bem presentes mas sensuais e delicados ao mesmo tempo.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário