segunda-feira, 19 de março de 2018

Cabelo | Para quem tem madeixas e não só!

Tendo eu cabelo maioritariamente descolorado pois tenho imensas madeixas, os cuidados específicos que tenho com ele são redobrados e com os melhores produtos possíveis.
Recentemente falaram-me muito bem de dois produtos que uso muito: máscara hidratante e protetor térmico, sendo que a máscara é a Lumino Contrast e o protetor de calor é o Flatliner.
São de duas marcas profissionais que eu gosto imenso e que, por isso, decidi experimentar.


Sobre a máscara: é uma máscara bastante hidratante e adequada para quem tem madeixas.
Composição: Aqua, Cetearyl alcohol,Glycerin,Behetrimonium choride, Amodimethicone,Cetyl esters,Isopropyl alcohol, Trideceth-5, Phenoxyethanol, Sodium PCA, Methylparaben, Trideceth-10, 2-oleoamido-1-3,octanodecanediol, Tocopheryl acetate, Pantenol, Ethylhexyl methoxycinnamate, Linalol, Magnesium sulfate, Parfum.
Preço: Ronda os 10-15 euros, flutuando caso sejam membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Sobre o protetor de calor: é em spray, aquoso o que é ideal para cabelos finos e para fazer penteados ou caracóis, uma vez que não faz "desmaiar" o cabelo e o faz segurar melhor.
Preço: 11,50 euros

Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo que referi acima.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários: