quarta-feira, 28 de março de 2018

Maquilhagem | Novidades Primavera 2018 Clarins

Maquilhagem está a ser das minhas coisas preferidas de experimentar nos últimos tempos.
Hoje mostro-vos novidades da marca Clarins, uma das minhas marcas favoritas de cosméticos. Tenho de tudo um pouco, cremes de rosto, de corpo, tónicos faciais, desmaquilhantes, máscaras e, naturalmente, maquilhagem. Hoje mostro-vos uma paleta de sombras, um primer e um batom matte vermelho que são novidade esta estação.
Sobre os novos batons Joli Rouge Velvet: Clarins reinterpreta o seu icónico batom em versão mate: uma fórmula igualmente hidratante e sensorial, enriquecida com extrato de salicórnia bio e óleo de damasco bio que permite um acabamento aveludado perfeito sem desidratar os lábios. Acabamento mate luminoso; Fixação 4 horas; Hidratação 6 horas; Conforto; Textura aveludada suave, leve e cremosa
Preço: ronda os 26 euros.

Sobre a paleta: Uma paleta em tons rosados com boa pigmentação, ideal para looks primaveris.
Preço: ronda os 48 euros

Sobre o SOS Primer: impulsionador de luminosidade, esta base corretora ilumina a tez e capta a luz para um resultado espetacular.
Preço: ronda os 33 euros.

Estou super entusiasmada por usar estes novos produtos que me parecem uma maravilha!

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário