quinta-feira, 2 de novembro de 2017

E acabou! #47- Kérastase

Olá,

Hoje trago-vos um novo post de produtos terminados da marca profissional de cabeleireiros, a Kérastase que, como já disse aqui, é das minhas marcas preferidas para tratar do meu cabelo.
Posto isto, os produtos que acabaram foram dois: o Óleo Elixir Ultime Travel Size e a Máscara Reflection Kérastase.
O primeiro usava-o todos os dias para nutrir as pontas e ele é excecional, vale super a pena o investimento. Bastava um simples pump e dava perfeitamente para todo o comprimento e pontas do cabelo pois ele é super rico em óleos que só encontram neste produto e em mais nenhum outro.
O segundo, a máscara, utilizava-a na fase de hidratação e, por vezes, potenciava-a com outros produtos para ser mais eficaz ainda. É super consistente, cremosa, tudo o que desejo, não aprecio máscaras liquidas.



Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários: