quarta-feira, 8 de novembro de 2017

E acabou! #48- Embelleze e Intea

Olá,

Hoje trago-vos novamente um post de produtos terminados, mais concretamente sobre cabelos.
Os produtos que vos mostro hoje são: solução potencializadora de hidratação, blindagem capilar e uma máscara hidratante.
A solução potencializadora hidratante e a blindagem capilar são da marca novex, uma marca brasileira de cuidados capilares bastante acessível e com uma satisfatória qualidade. O primeiro produto é excelente para juntar ao shampoo habitual (no caso dos cabelos terem a raiz seca) ou, por exemplo, adicionar à máscara hidratante para que fique potencializada/mais enriquecida. Eu usei juntamente com o meu shampoo, uma vez que estava a ficar bastante seca a raiz do cabelo numa fase da medicação que estou a tomar para eliminar a acne. Quanto à blindagem capilar, esse produto serve como leave-in, sendo que basta uma pequena noz para aplicar por todo o cabelo, escová-lo e secá-lo para que seja eficaz no que toca à "meia-selagem" que ele garante. (Para quem não sabe, a meia selagem é, basicamente, uma forma de diminuir as pontas espigadas, evitá-las e fortalecer as pontas do cabelo.) Estes dois produtos são dos melhores que conheço da marca, sendo a blindagem um must que recomendo vivamente a experimentarem.

Quanto à máscara hidratante de Camomila, a que vos mostro é da marca Intea que podem encontrar à venda nas farmácias ou lojas online. Foi uma máscara usada pela minha irmã, uma vez que ela tem o cabelo louro escuro e, como estava a usar o shampoo para clarear o cabelo, complementava o processo com esta máscara hidratante. Para quem tem cabelos virgens claros e pretende mantê-los assim ou clareá-los mais, a marca Intea é das marcas que conheço e realmente recomendo pois garante os resultados que promete, mas atenção: devem sempre tratar muito bem dos vossos cabelos e, se possível, devem fazer o cronograma capilar que podem aderir ao grupo para saber mais aqui.




Estes são os produtos terminados mais recentemente. Em breve trarei mais produtos que têm acabado aqui por casa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário