quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sugestões Black Friday 2017

Olá,

O assunto de hoje prende-se ao momento mais aguardado do ano, talvez até mais do que até a altura do ano propícia aos presentes que é o Natal, que é o Black Friday. Esta altura é das melhores alturas para se adquirir todo o tipo de coisas, desde decoração, electrodomésticos, brinquedos, artigos de beleza e estética, assim como roupas e calçado. Não há loja que não adira a esta campanha promocional e, por isso, devemos sempre preparar atempadamente uma lista onde nomeamos as coisas que temos de adquirir e as que gostaríamos de ter para depois ser mais fácil na hora de comprar pois o prazo é curto e a aderência é enorme, pelo que precisamos de ser assertivos de imediato e preferencialmente antes de esgotar.
Como sou uma apaixonada por moda e beleza, esta altura é perfeita para fazer as melhores compras e, por isso, decidi dar uma espreitadela à Black Friday da Notino para escolher os produtos mais espetaculares que gostaria de adquirir e mostro-vos quais os meus selecionados:
Informo, antes de mais, que as compras superiores a 60 euros os portes são grátis.


  • Dois produtos que gostaria muito de conhecer de uma gama que não existe à venda em Portugal da marca Schwarzkopf got2b, um Spray de Alisamento que promete 4 dias de alisado sem frizz e o Spray Modelador de Cabelo que seria excelente para quando quero fazer ondas, caracóis e penteados que promete definição e textura para o cabelo.


  • Para o cuidado da pele futuramente irei precisar de um Creme de Mãos cuja marca eleita seria a Neutrogena pelos excelentes feedbacks que tenho tido de alguns produtos que tenho usado, por isso o creme de mãos seria desta marca também, é claro. Desta marca também fiquei curiosa com um novo produto, o Gel de Limpeza anti-brilho e anti-poros dilatados porque, apesar de já não ter a pele oleosa, terei sempre tendência a ter um brilhozinho a mais e os poros dilatados dessa forma terei de combater com produtos específicos.


  • Perfumes, perfumes... A minha eterna paixão. Eu adoro encher-me de perfume logo de manhãzinha e quanto mais forte o cheiro, melhor, por isso opto sempre por perfumes "de marca" e este site está sempre cheio de promoções e tem uma variedade incrível de perfumes! Há para todos os gostos, todas as marcas e todos os preços! 4 que escolheria para juntar ao meu stock seriam: o Viva La Juicy, Juicy Couture que, diga-se de passagem, conquistou-me pelo packaging(!); o Magnetism, Escada, dá-me a impressão de ser um perfume bastante sóbrio, ideal para o dia a dia; o Euphoria Forbidden, Calvin Klein (já tenho o Euphoria e amei, por isso esta versão deve ser mais uma boa aposta) e o Contradiction, Calvin Klein mais um da minha marca de eleição no que diz respeito a perfumes bons e baratos.


Acho que já são imensos produtos que tenho em vista para os próximos tempos, por isso vou-me conter e não olhar para mais. 😂

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Experimentei o perfume do salto alto da Carolina Herrera e adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar