sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Da In Beauty até Casa

Olá,

Um post que há muito esperava mostrar-vos, pois trata-se dos produtos que trouxe da In Beauty que decorreu entre os dias 21 e 23 de Outubro, em Lisboa. Esta feira de beleza, estética, cabelo, unhas e maquilhagem tem melhorado de ano para ano (pelo menos de 2016 para 2017).
Adorei este ano, especialmente porque estive a trabalhar no stand da Inoeh (adoro todo o grupo, pessoas extraordinárias) e porque conheci uma marca nova fantástica, o Grupo LVM, cujas meninas eram super simpáticas e conversadoras, tal como eu gosto! Ponto alto desta feira foi eu ter feito o meu próprio gloss no stand da Essence.
Trouxe muita coisa de cabelo e unhas, essencialmente, mas também trouxe maquilhagem.

Do Grupo LVM: um shampoo, uma máscara e um sérum.


Da Inoeh: vários vernizes e uma manteiguinha corporal.

Da Kinetics Nails: um verniz.

Da Andreia Profissional: vernizes e nail arts.

Da Essence Cosmetics: vernizes, nail arts, base, lápis de olhos, gloss e ainda um gloss feito por mim (o do lado esquerdo).

Quais os produtos que mais curiosidade vos desperta para eu falar aqui no blog?

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário