quinta-feira, 4 de março de 2021

Rosto | Loção em Gel da Lierac

 Tonificar não é só os músculos, a pele também necessita


Sim, à primeira vista parece estranho... Tonificar a pele?! Para quê?? O uso do Tónico é muitas vezes descorado na hora da rotina facial, erradamente...
Depois de limparmos corretamente a pele, o tónico vêm finalizar esse passo e também tem como função reestabelecer o seu pH. Quantas vezes não olharam para os discos de algodão depois de aplicar o tónico no rosto e viram que ainda saíam amarelados?! Pois é... O tónico tem um papel bastante importante para a nossa pele, ocupa-se de eliminar as impurezas e eventuais células mortas que a limpeza não conseguiu eliminar, equilibra o pH e prepara a pele para a receção da etapa seguinte, a hidratação.

Lierac é uma marca francesa repleta de cosméticos faciais e corporais de elevada qualidade, onde o seu principal foco é o anti-envelhecimento e o combate às imperfeições.
E o produto-estrela deste post é o Lierac Loção Gelificada Dupla Limpeza, um produto que usei e terminei recentemente.

A minha opinião sobre a Loção

Gostei bastante deste tipo de produto tonificante, uma vez que tinha textura em gel, suave e que era rapidamente absorvida pela pele, ficando os resíduos que não tinham sido completamente removidos pela limpeza no disco de algodão. Nota: Eu no final do uso deste produto estava a faezr um tratamento tópico de tretinoina tópica e estava a esfolar bastante na cara e mesmo lavando bem o rosto, algumas peles mortas não saiam, sendo que ao colocar este produto, eliminava tudo sem agredir e sem causar qualquer desconforto.
Provavelmente irei voltar a repetir a compra, uma vez que gostei bastante desta fórmula e do comportamento que teve na minha pele.




Brevemente trarei novos produtos ao blog, fiquem atentas pois a paixão por skincare está ao rubro!

Sem comentários:

Enviar um comentário