quinta-feira, 11 de março de 2021

Rosto | Limpeza e Remoção de Maquilhagem

 Um rosto limpo é fulcral para que todos os produtos colocados em seguida sejam eficientes


Muitas pessoas esquecem-se que mais importante do que maquilhar, é o processo de desmaquilhar e limpar a pele para que a maquilhagem futura sempre assente bem, pois não adianta estarmos a colocar os melhores séruns e hidratantes no rosto se o rosto está mal limpo e ainda com resíduos de maquilhagem.

Para nos desmaquilharmos corretamente são vários os produtos que nos poderão ajudar a que esta seja eficiente, desde o óleo desmaquilhante, à água micelar, passando pelo SOS quando temos mais preguiça, as toalhitas desmaquilhantes, não faltam produtos que ajudam a que a maquilhagem seja devidamente retirada e o rosto limpo e, claro, estes produtos também servem para limpar a pele sem que esta esteja maquilhada.

Se me perguntarem, qual a o teu produto preferido para desmaquilhar a pele? A resposta será óleo desmaquilhante, pois este derrete facilmente qualquer tipo de maquilhagem mas gosto de aplicar a água micelar em seguida, para que fique completamente limpo o rosto. Só depois destes passos é que continuo com a minha rotina normal de skincare.


Para mim não podem faltar as água micelar em casa, por isso tenho estes dois produtos em stock em casa. Limpo o rosto todos os dias de manhã com água micelar e também são as minhas ajudantes na remoção da maquilhagem quando me maquilho.


Vocês qual é a forma que mais apreciam de remover a maquilhagem e limpar o rosto?


Sem comentários:

Enviar um comentário