sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Rosto | A minha Rotina Facial Diurna

 Preparar o envelhecimento


Tenho 25 anos e ontem reparei que há dois anos tinha postado a minha rotina facial da altura, com 23 anos, achei isso super engraçado de recordar e lembrei-me que ultimamente não tenho publicado aqui as rotinas, por isso decidi fazê-lo agora!

A minha pele ultimamente tem aparecido acne novamente, devido ao stress, penso eu, e decidi começar a fazer tratamento com o Ketrel que tinha falado há alguns anos aqui e o tinha odiado, mas decidi voltar a fazê-lo, desta vez com mais maturidade e conhecimento sobre skincare.

Para colmatar essas minhas caraterísticas da pele, estou a usar diariamente de manhã estes produtos:



A minha rotina atual diurna é esta, brevemente mostrarei a que uso à noite.

Não se esqueçam que têm desconto de 10% em todo o site avani.pt com o código "inesforgirls".

Adiram aos grupos: Cronograma Capilar PtFor Girls e Skincare Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário