sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Dentes | Branquear de forma simples

 Dentes brancos são o desejo de todo o mundo


Muita gente tenta até recorrer a procedimentos no dentista para conseguir um resultado mais rápido!

Nunca foi o meu caso, apesar de ter questionado o valor de um branqueamento dentário no dentista, penso que referiu cerca de 150 euros mas também ouvi dizer que o efeito não é permanente, que desgasta o esmalte, que poderá causar sensibilidade, além de que certos alimentos e bebidas como o café e a coca-cola podem manchar o procedimento. 
Resultado? Optei mesmo por não o fazer, sendo que bebo os dois últimos com bastante frequência, inclusive bebo café todos os dias...
Então, como sou uma pessoa que se não dá de uma maneira tento fazer de outra, optei por fazer uma breve pesquisa acerca de pastas dentífricas branqueadoras, anteriormente já tinha experimentado a Mediblanc Whitening, tinha aparelho ortodôntico e lembro-me de ter gostado de a usar (lógico que na altura o efeito branqueador não fosse muito verificado ou não, pois o aparelho não ajuda), o sabor era bem suave e agradável e a pasta era bastante duradoura, por isso voltei a encomendá-la.
Já a estou a usar há algumas semanas e o resultado tem sido bastante satisfatório e acho que diz respeito a branqueamento de dentes estou bem servida com esta pasta: simples de utilizar, não deixa de ser uma espécie de tratamento pois deixo alguns momentos a pasta nos dentes depois de os escovar bem.




Sobre a pasta branqueadora Mediblanc Whitening

  • Hidroxiapatite: sal mineral 100 % natural que fornece iões biologicamente ativos do cálcio e de fosfatos, melhorando o estado, aspeto e resistência dos dentes, acelerando o processo da remineralização dos dentes e reparando fissuras
  • Digluconato de clorexidina: atua contra as bactérias da placa bacteriana
  • Alantoína: acelera a regeneração das gengivas
  • Mentol e óleo de hortelã: garantem um hálito fresco de longa duração
  • Sódio PCA: impede que a cavidade oral fique ressequida 
  • Extraordinária composição repleta de ingredientes naturais
  • Sem peróxido, flúor e abrasivos grossos

Preço

Custa cerca de 9€ (100ml) e cerca de 5€ (50ml)


Também costumam a procurar produtos que vos deixem os dentes mais branquinhos? Que tipo de produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário