segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Perfume | Scandal, Jean Paul Gaultier

 O Escandaloso Perfume de Jean Paul Gaultier


Com um packaging maravilhoso como não podia deixar de ser se não se tratasse de um Jean Paul Gaultier. "De pernas para o ar" a fazer jus ao nome "Scandal" pois a mulher que o retrata mostra a lingerie, visto estar de saia, foi precisamente pelo packaging que me vi aliciada a comprá-lo para juntar à minha coleção... E quando o cheirei, tive a certeza que era uma excelente aposta. Um cheiro intenso, forte e marcante. 



Composição do perfume

Cabeça: gardénia; Corpo: mel; Base: patchouli; Tipo de fragrância: floral, chipre

A minha opinião

O Scandal é um perfume cheio de personalidade, que deixa marca por onde passa. Encontro algumas semelhanças com o "Black Opium" de Yves Saint Laurent devido ao patchouli, julgo eu. É um perfume quente, ousado e bem feminino.


Brevemente espero adquirir novos perfumes e trazer-vos aqui o feedback, visto que estou super apaixonada por perfumes e estou a investir na minha coleção.

1 comentário: