segunda-feira, 10 de junho de 2019

Rosto e Corpo | Proteção Solar

Vichy Idéal Soleil SPF 50 Spray invisível

A proteção solar deve ser imprescindível durante todo o ano, mas no verão é obrigatória!

Um tema que dispensamos bem quando somos crianças e jovens e que muitas vezes associamos àquela cor branca e textura pegajosa com que ficávamos em crianças quando aplicavam-nos o protetor solar, mas que com o passar da idade e maturidade começamos a preocupar-nos com o envelhecimento precoce e com os malefícios dos raios UV e suas consequências para a pele.
Eu tento usar cada vez mais proteção solar no rosto, confesso que no corpo ainda não uso muito, salvo quando viajo para zonas cuja incidência é maior. Além de usar cremes que sejam hidratantes e ao mesmo tempo tenham alguma proteção solar, no verão nao dispenso de reforçá-la mais ainda com um bom protetor 50+ por cima.
Recentemente comprei um novo protetor solar que serve para o rosto e corpo que é o Vichy Idéal Soleil Capital, um protetor que é para crianças mas que no momento da compra não reparei que era (o que não constitui um problema para mim). Segundo indicações do produto, este pode ser usado no corpo e no rosto (pelo menos eu uso-o assim); não deixa a pele branca, nem pegajosa, nem aquele cheiro a protetor que eu não aprecio muito.
Não se esqueçam que não devem nunca descorar a proteção solar que esta, além de proteger do cancro de pele, sinais, entre outras coisas, também protege do envelhecimento, das manchas, rugas e coisas indesejadas e feias.

Aproveitem!

De 10 a 16 de Junho, em compras superiores a 40 euros a Notino oferece um kit de viagem.
A Notino também tem uma secção cheia de produtos em formato de viagem a preços bastante apelativos.

1 comentário: