segunda-feira, 3 de junho de 2019

Beleza | Truques para uma cara perfeita

Make Up No Make Up


Truques básicos para quem gosta de parecer bem sem se maquilhar


Todos os dias não prescindo do meu ritual de cuidados de rosto seja de manhã ou à noite mas, de manhã, às vezes gosto de aprimorar um pouco mais nos meus cuidados e gosto de colocar um BB cream e dar um "jeito" às sobrancelhas e, claro, usar a minha água de beleza é essencial todos os dias.

Eau de Beauté Caudalie

A água de beleza é uma essência que uso normalmente depois do tónico e antes do sérum, mas também se pode colocar ao fim da maquilhagem ou antes, muitas pessoas usam de diversas formas além destas. É refrescante. Dá a sensação de ativação da pele, de rejuvenescimento, de vida!
É um best da Camila Coelho e um best seller da Caudalie que comprei de 100ml.

Perfect Cover BB Cream Missha

O BB cream da Missha é outro produto famosíssimo do mundo feminino da cosmética. A Camila Coelho também usa e foi ela quem vi primeiro a recomendar este produto há já muitos anos mas só em Abril é que o adquiri e não podia estar mais satisfeita com ele. Comprei a embalagem pequena, de 20 ml e que me parece que vai durar bastante pois não uso todos os dias. Os ingredientes dele são muito bons, é uma marca coreana conhecida pela elevada qualidade dos seus ingredientes.

Eight Hour Cream Skin Protectant Elizabeth Arden

Um produto que comprei por estar em promoção e por ser de uma marca que me desperta bastante curiosidade em conhecer diversos produtos. O Creme protetor reparador 8 horas tem a particularidade de reter a hidratação natural da pele, não hidrata. Portanto pode ser usado nos cotovelos, lábios, joelhos e, um truque que eu li no site da marca é que os maquilhadores usam como fixador de sobrancelhas que também dá brilho, uma ideia maravilhosa pois as minhas são super rebeldes! Comprei também no tamanho de 30ml, o mais pequeno.


Que truques vocês usam para cuidarem da vossa pele do rosto diariamente? Que produtos são os vossos queridinhos?

1 comentário:

  1. eu uso um hidratante da Lush que para mim faz milagres! adoro mesmo! nunca experimentei nenhum destes!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar