terça-feira, 4 de junho de 2019

Cabelo | O Meu Cronograma Capilar Junho 2019

Cronograma Capilar

É um vício, os olhos apaixonam-se e o cabelo ama!


Desde que comecei a fazer o cronograma capilar já vão uns 3 anos, praticamente, que o meu cabelo tem ficado completamente apaixonado e eu estou mega contente e interessada em cuidar o melhor possível dele. Deixei de colocar químicas há quase 2 anos e a minha decisão não poderia ter sido melhor. Fiz madeixas pela última vez em Outubro de 2017 e desde aí que o meu cabelo tem crescido e sendo cortado de forma a eliminar de vez os restos de química. É um processo moroso e que necessita de muita dedicação e gosto.
Mas, passando ao verdadeiro assunto do post, venho aqui trazer-vos os meus produtos de cabelo atuais:

Shampoo Elixir Ultime Kérastase

É um shampoo bastante rico, com nutrientes e óleos, nomeadamente o de argão que deixa o cabelo bem limpo mas com um brilho fabuloso! O meu cabelo tem tendência a oleoso na raiz mas o que é certo é que este shampoo não pesa nada nele, pelo contrário, amo o brilho que me dá e  suavidade.

Masque Blond Absolu Kérastase

A máscara matizadora da Kérastase é uma máscara azul que permite eliminar os tons amarelados/alaranjadas sem ressecar o cabelo. O meu cabelo ainda tem bastantes vestígios das madeixas antigas e, por isso, continuo a usar de forma a manter o cabelo minimamente bonito sem fazer químicas. Tem ácido hialurónico que faz com que ele se mantenha hidratado e com vitalidade e brilho.

Máscara Inforcer L'Óreal Professionnel

Uma máscara fortalecedora, que hidrata o cabelo mas que também tem biotina e, portanto, também o fortalece. Noto que o meu cabelo adora e foi uma grande aposta que a L'óreal teve recentemente. Uso recentemente mas já está no coração!

Máscara Orofluido Original

Esta máscara é um dilema entre o "gosto" e o "mais ou menos", pois é uma máscara que sim, é claramente de nutrição, mas que também é um pouco "artificial" se assim posso dizer. Não acho piada aos brilhantes que têm na composição e acho que deveria ter mais óleos e manteigas para me apaixonar mais, bem como outro cheiro. No entanto eu vou usar mais vezes e ver como corre. No fim deixo o meu feedback algures aqui, ou facebook, ou no instagram.

Máscara Integrity Milk Shake

Esta máscara é das maravilhas, daquelas coisas que amo mesmo. Uma reconstrução nutritiva que faz o cabelo rejuvenescer e encantado por ela. Adoro óleos e manteigas e esta marca parece ouvir-me pelas composições que usa nos seus produtos.

Condicionador Absolut Repair L'Óreal Professionnel

Um condicionador que alinha o cabelo e que o deixa bastante maleável e sedoso. Adoro-o, bem como aquele cheiro muito próprio.


Podem comprar estes produtos:


  • no site avani.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "inesforgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
  • na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo. Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.
  • no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário