domingo, 19 de maio de 2019

Rosto | Cuidados com Cerave

Cuidados de rosto têm sido um dos meus maiores vícios nos últimos tempos


A Cerave é uma marca que conheci recentemente e que estou a testar no momento. Será que tenho gostado?!


Sobre a Cerave:

Em 2005, os dermatologistas envolvidos na origem de CeraVe desenvolveram uma linha de produtos enriquecidos com uma conjugação de três ceramidas essenciais (ceramidas 1, 3, e 6-II), ácidos gordos, e outros lípidos para ajudar a restaurar e fortalecer a barreira cutânea. Foi desenvolvido um sistema de administração denominado de Tecnologia de Emulsão Multivesicular (MVE)), que liberta ingredientes activos, camada após camada, para ajudar a manter a pele suave e hidratada durante todo o dia.

E o que são ceramidas?

As ceramidas são lípidos (óleos) presentes naturalmente na pele, essenciais para a sua barreira e para reter a hidratação. Sem as ceramidas, a pele pode tornar-se seca, com prurido e irritada.


Da Cerave decidi escolher dois produtos para testar primeiramente e, a partir daí, caso gostasse compraria mais produtos. O feedback? Estou a adorar! Produtos bem acessíveis e uma qualidade fantástica!

Que produtos testei, afinal?

  • Creme Hidratante Facial SPF25- um creme com uma boa textura, bastante cremoso, "rico" e sem cheiro. Basta uma pequena quantidade para usar em todo o rosto. Apenas para uso durante o dia, uma vez que tem SPF 25, mas deve-se aplicar protetor solar de seguida na mesma.
  • Creme Reparador de Olhos- um creme bastante hidratante e enriquecido com ácido hialurónico. Acho um creme espetacular para peles jovens, como é o caso da minha.

Brevemente trarei mais feedbacks de produtos aqui no blog.
Fiquem atentos! 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário