segunda-feira, 20 de maio de 2019

Perfumes | Mugler Cologne

Mugler Cologne é uma gama onde tudo se mistura!


Misture as fragrâncias consoante a vontade do momento. É o perfume de todas as possibilidades!


A Mugler lançou recentemente 5 eau de cologne fantásticas que podem ser usadas separadas ou em conjunto, um lançamento top!
Eu decidi escolher a Take Me Out e a Come Together pela descrição de ambas e qual não é o meu espanto quando as recebo e percebo que são mesmo ao meu gosto e tal e qual o que tinham descrito?!

Take Me Out:

DREAM BIG OR GO HOME
Mergulhe num banho de luz, com a cabeça sob a superfície e os olhos bem abertos. Deixe-se levar por uma onda positiva, cuja imensidão surpreende e atrai, em direção a um mundo irresistível: uma realidade aumentada, onde o invisível se torna visível, onde as luzes resplandecentes formam um astro iridescente.
Os raios de sol atravessam o corpo, acariciando a pele e iluminando o seu interior. Prepare-se, pois esta sensação de se bronzear tanto no exterior como no interior proporciona uma plenitude total e uma omnisciência sobre o mundo, nunca antes alcançada…
Energia
A HARMONIA ABSOLUTA
COMPRIMENTO DE ONDA: LARANJA
Uma folha de laranjeira suavemente quebrada ilumina a frescura de uma folha de shiso acabada de colher. Sobre a pele, o seu rasto deixa uma pulsação cintilante e uma frescura duradoura. A sua nota secreta P liberta uma energia fundente para eletrizar os sentidos.
Família: Colónia Floral
Notas: flor de laranjeira e folha de shiso
Nota secreta: P
Take Me Out é uma criação de Jean-Christophe Hérault

Come Together:

DO YOU FEEL IT COMING ?
Prepare-se para viver a mais inquietante das uniões. Uma profusão de sentidos, que aquece e arrepia a pele em simultâneo. As mãos que se procuram e se fundem. Todo o corpo se alonga, animado por uma sensação de prazeres múltiplos. Pele contra pele, deixe-se conquistar por uma languidez elétrica até nada mais existir, a não ser esta descolagem fulgurante rumo às nuvens. Já não sabe nada… A não ser que é capaz de fazer qualquer coisa para voltar a sentir tudo de novo.
Harmonia
A Colónia original, culto e base de Mugler, conserva o seu rasto sensual escandalosamente viciante. A união livre do extrato de laranja amarga e dos almíscares brancos destila a frescura carnal e tenaz das peles entrelaçadas.
No coração da fragrância, a nota secreta S origina sensações excitantes e deixa na sua pele a recordação do calor dos corpos unidos: fresco, sensual, inesquecível.
COMPRIMENTO DE ONDA: VERDE
Família: Colónia Verde
Notas: extrato de laranja amarga verde, almíscares brancos
Nota secreta: S
Come Together é uma criação de Alberto Morillas

Eu tanto os uso separados como misturados, são frescos, permanecem no tempo e são bastante diferenciados do resto dos perfumes, como Mugler já nos habituou.
Se pudesse escolher outro seria o Run Free, os outros não gostei.

PVP recomendado: 60 euros (100ml)

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário