segunda-feira, 6 de maio de 2019

Corpo | Gel de Banho Klorane

O que fazer para ter uma pele de corpo bonita?


É uma questão que muita gente procura várias respostas mas o que normalmente falha não é por não funcionarem, mas sim porque não são levadas a sério.


Não há muita ciência para responder a esta pergunta, o que faz com que a vossa pele do corpo seja/esteja bonita é a hidratação! E como se pode manter a hidratação da pele?! Além de uma boa alimentação e uma ingestão de 1,5/2 litros de água por dia, é necessário procurar produtos para tratar e higienizar a nossa pele: cremes e géis de banho são algumas das formas que devemos ter em atenção.
Eu não falho na hora de hidratar a pele com creme ao fim do banho, mas também tenho em atenção à escolha de um gel de banho para tomar banho. Recentemente experimentei um gel de banho novo, o Cupuaçu Feuille de Figuier da Klorane.


O que é este gel de banho?

Rico em manteiga de Cupuaçu, este gel de duche de espuma leve limpa sem desidratar a pele graças à sua base lavante suave, sem sabão. O perfume de Folha de Figueira, com notas arrebatadoras de sorvete de figo, chá branco e frésia, transforma o duche num momento de evasão.

O que acho deste gel de banho?

Uso há já bastante tempo e posso dizer que adoro a sensação que deixa na pele. É super suave, deixa a pele mega macia, limpa e com um leve cheirinho agradável. Noto que a pele não fica nada ressecava, coisa que com alguns géis de banho notava.

Onde podem comprar?

Podem adquirir no site notino.pt, a preços bastante apelativos. Os tamanhos disponíveis são: 75, 200 e 400 ml e custam 3.90; 5.90 e 8.90 euros, respetivamente, à data do post.

2 comentários:

  1. nao sabia que existia gel de banho da klorane. sempre pensei que fossem mais ligados ao cabelo!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A alimentação bem cuidada e a água são muito importantes para uma boa hidratação.
    Adoro todos estes produtos de farmácia. Um óptimo aliado <3
    Não fumar também conta.
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar