domingo, 11 de fevereiro de 2018

Rosto | Rosto Firme

Ano após ano, a nossa idade aumenta e a nossa pele vai perdendo a firmeza de outros tempos. As rugas começam a marcar presença, a elasticidade diminui e os nossos traços do rosto começam a perder definição.
Se antes dos 20's não precisamos de grandes cuidados relativamente à regeneração da pele e ao envelhecimento no geral, a partir dessa idade os cuidados devem ser melhorados em cada meia década/década.
Naturalmente eu já estou a colocar em prática estes cuidados para evitar que mais tarde fique triste com o estado da minha pele pelo que não fiz e podia ter feito, não havendo milagres e não descurando o poder que a genética tem nesse facto, acho que bons cuidados nunca são de mais.


Para os meus próximos cuidados anti-envelhecimento irei contar com os cremes "Extra-Firming Jour & Nuit" da Clarins que são novidades para esta Primavera!

O que estes cremes oferecem: antirrugas, firmeza e lift; uniformidade da tez; hidratação e controlo; antipoluição e antirradicais livres.
Extra-Firming Jour: efeito alisador imediato e luminosidade
Extra-Firming Nuit: regeneração noturna ideal.
Composição dos produtos: acerola; aveia; desert date; african ebony; Kangaroo flower; Furcellaria; Leaf of Life; Shea; Nipplewort; Mitracarpus e Sanicle.
Preços: Extra-Firming Jour (50ml) 80 euros e o Extra-Firming Nuit (50ml) 85 euros. À venda nas perfumarias.
A minha opinião: A Clarins é a minha marca de eleição a nível de cosméticos pois os que conheço são de elevada qualidade e tem efeitos visíveis, creio que estes dois não me irão desiludir, com certeza.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

6 comentários:

  1. Para mim as rugas fazem parte da vida. Acho que deveria ser um orgulho tê-las. Mostram aquilo porque já passámos, as mágoas, as alegrias, as paixões.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim bastam-me as memórias boas que espero conservá-las para sempre. As más não me fazem falta lembrar. Rugas quantas menos, melhor. Mas vamos ver o que o futuro me reserva :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Como eu amava experimentar estes cremes da Clarins pois é a minha marca de eleicao e de coracao... desejo ter um produtinho da marca, pois sei ke é um pouco dispendioso... mas eu bem precisava...
    Adorei o post kerida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo esta marca. é sem dúvida uma referência para mim desde muito cedo. Conheci-a aos 13 anos quando o meu pai me ofereceu um coffret com imensos produtos de rosto e corpo e adorei-a.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Nunca experimentei mas a marca é ótima!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-69-polka-dot-and-embroidery.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar