Quando nos lembramos de relaxar e tirar um tempinho para nós, de imediato vêm-nos à cabeça ir até a um spa, fazer um circuito entre banho turco, sauna e jacuzzi, receber uma massagem, fazer um ritual de relaxamento daqueles demorados com direito a tudo, enfim.. Imensas coisas que são, naturalmente, dispendiosas. No entanto, esquecemo-nos que podemos fazer uma espécie de spa em casa através de coisas simples como uma esfoliação corporal, fazer uma máscara, colocar um óleo, etc.
Hoje lembrei-me de vos falar sobre rituais que costumo a fazer em casa bem simples, ao passo que vos mostro dois novos produtos que irão fazer-me companhia nos próximos tempos de relaxamento.
Esfoliação corporal + nutrição com óleo = pele maravilhosa, sem células mortas; brilhante; macia e pronta para ser mostrada no verão.
Sobre o Óleo Beauty Wonder Swedish Spa: um poderoso óleo para nutrir a pele do corpo em profundidade, principalmente depois de uma esfoliação.
Composição: óleo de coco, óleo de amêndoas doces, vitamina E e furcellaria lumbricalis.
Como usar: pode ser usado no banho para auxiliar a limpeza e também ao fim do banho, com a pele ainda húmida e deixar absorver.
Preço: 6.95 euros (150ml) no site, à data de hoje.
Sobre o esfoliante de corpo Swedish Spa: este produto ajuda a eliminar todas as células mortas e impurezas que o nosso corpo vai acumulando ao longo do tempo.
Composição: os principais ingredientes são: furcellaria lumbricalis, gengibre, óleo de amêndoas doces, óleo de ricínio, cera alba.
Como usar: com a pele molhada, aplicar nas mãos e massajar por todo o corpo; deixar atuar alguns minutos e depois retirar.
Preço: 16 euros (150ml) mas podem encontrar descontos facilmente nas campanhas e se se inscreverem como revendedoras mesmo a título individual também.
Estes produtos são da Maria Alfinete. Se quiserem podem encontrar estes e muitos outros produtos no cátalogo Oriflame e se quiserem inscrever-se nesta equipa podem fazê-lo aqui.
Acho que nunca usei produtos dessa gama, mas fiquei curiosa com o esfoliante!
ResponderEliminarBeijinhos,
A Maiazita