sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Cabelo | Cuidados Aperfeiçoadores da Cor

Quem tem cabelos pintados e com madeixas sabe o trabalho que dá na hora de tratar deles para que a cor não desvaneça com o passar do tempo.
Há uma vasta oferta no mercado de linhas especificadas para este tipo de cabelo. No entanto, é necessário analisar produto a produto/linha a linha para perceber qual a melhor opção a tomar para que tenham os efeitos desejados no nosso cabelo.
Uma linha que faz as minhas delícias já há bastante tempo é a Vitamino Color L'Óreal Professionnel, principalmente pelos resultados que observava nos cabelos e pelo maravilhoso cheirinho. Estava ansiosa por conhecer dois produtos desta linha e hoje mostro-vos quais são, pois já os tenho e vou em breve experimentar.

Sobre a máscara: indicada para a fase de hidratação, para quem faz cronograma capilar (se ainda não estão no grupo, adiram AQUI!). No entanto, caso não façam, é uma máscara boa para usarem continuamente, pois não irá danificar o cabelo.
Composição: tem como principais ingredientes alcoóis, cera de candelila, glicerina e pantenol, ou seja, repleta de ingredientes hidratantes. Além de que tem filtro UV.
Modo de uso: ao fim de lavarem o cabelo com shampoo, enxugam bem o cabelo e aplicam por todo o cabelo desde +/- 5 cm da raiz até às pontas e deixam atuar durante 3 a 5 minutos e depois enxaguam.
Preço: a máscara de 200 gr ronda os 9.99 euros e a de 500 gr 19.99 euros.

Sobre o Spray Color 10 in 1: dos leave-in que temos disponíveis no mercado este parece-me o mais indicado para cabelos com coloração devido aos ingredientes que o compõe. 
Os 10 benefícios que ele garante dar ao cabelo são: proteção da fibra com coloração, brilho, suavidade, homogeniedade, hidratação, desembaraço, ajuda ao brushing, antiquebra, evita as pontas espigadas, redução do frisado.
Composição: relativamente aos ingredientes mais importantes, este produto tem: óleo de coco, xilose, glicerina, extrato de girassol, vitamina e, azeite, óleo de camelina, vitamina c, óleo de rosas, proteínas vegetais hidrolizada, óleo de noz moscada, óleo de funcho e melanina. Têm proteção térmica.
Modo de uso: no fim da lavagem total do cabelo, enxugar o cabelo com uma toalha e vaporizar por todo o cabelo, vaporizam o produto de forma homogénea por todo o cabelo, penteiam e procedem ao brushing.
Preço: 14.90 euros (190 ml)

Quem quiser adquirir estes ou outros produtos do site banhodebrilho.pt, não se esqueça do desconto de 10% com o código "ines-forgirls"
As compras no site acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: