segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Perfume | Lady Million-Paco Rabanne

Nos últimos meses do ano de 2017, a minha grande obsessão foram os perfumes, o que não deve ter passado despercebido aqui no blog.
Dos melhores sites para encontrar perfumes de marca a preços bastante baixos é o notino.ptum site onde compila imensos produtos além de perfumes e que vende para imensos países. 
Eu sou aquele tipo de mulher que adora perfumes fortes, femininos e sensuais. Daqueles cheiros que marcam presença por onde passamos. Nas minhas últimas encomendas no site decidi escolher o Lady Million da Paco Rabanne por o ver inúmeras vezes em spots publicitários e também em páginas de revistas de moda, além de ouvir feedback's de que o perfume cheirava muito bem. Para além destas razões, a beleza do packaging também foi um ponto forte para me levar a adquiri-lo. O certo é que já o tenho, é mais bonito ao vivo e confirma-se o facto de ele cheirar bem. Uma boa aposta para quem estiver a pensar adquirir perfumes.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

3 comentários:

  1. Adoro este perfume!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamnewyearseve-my-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar