domingo, 21 de janeiro de 2018

Beleza | Evoluções da Última Década III

As evoluções de beleza da última década que vos falo hoje são relativas ao tema cabelo. Para quem ainda não viu as anteriores, convido-vos a verem aqui e aqui. Com estes posts pretendo-vos mostrar os produtos que revolucionaram muito a vida das mulheres, principalmente as mais vaidosas e para quem não conhece, ficar a conhecer.
Voltando ao assunto que trago neste post, o cabelo é das melhores "armas" para uma mulher se sentir bonita e elegante por isso, produtos para cuidarem e estilizarem o nosso cabelo com excelentes resultados são sempre bem-vindos. Reparem nestes dois:
  • Placa Alisadora a vapor Steampod L'Óreal Proffissionnel- poderia falar-vos das "dupes" que existem desta, a original, mas não é a mesma coisa. Nenhuma se compara ao potencial que esta tem nos nossos cabelos. Alisa num instante, liberta imenso vapor enquanto esticamos o cabelo e ao mesmo tempo vai hidratando-o. Se tiverem de adquirir uma nova placa para alisar não se esqueçam de comprar esta maravilha.
  • Pré-shampoos, este é o Soin Premier Thérapiste Kérastase- os pré-shampoos vieram proteger os comprimentos e pontas dos cabelos nas lavagens que às vezes são bastante agressivas para estas partes do cabelo. Ao passo que não devem ser usados em todas as lavagens, para as meninas que lavam duas ou mais vezes o cabelo por semana, podem e devem colocar um pré-shampoo uma vez por semana, as diferenças são enormes e as vossas pontas agradecer-vos-ão.


Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos em compras superiores a 35 euros.

Lembrem-se de usar o CÓDIGO DE DESCONTO (10%)- "FORGIRLS"😉

Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário