terça-feira, 9 de janeiro de 2018

E acabou! #58 | Novex, Revlon e Inoeh

Parece que com a mudança de ano vos vou inundar de produtos terminados nestes primeiros dias. 😂
Hoje trago-vos mais produtos terminados relacionados com cabelo e corpo. Os produtos de cabelo aqui em casa é o que mais há pois é um dos meus temas preferidos de conhecer e ir variando. E também tenho o cuidado de usar nas minhas duas cobaiazinhas (mãe e irmã) para perceber também como funcionam alguns produtos que eu não acho adequados para o meu cabelo.
Assim, hoje mostro-vos o Creme de Pentear Broto de Bambu Novex, um creme para usar no cabelo húmido, depois de lavado para desembaraçar e hidratar o cabelo. Convém dizer que devem usar um protetor de calor em conjunto com este produto se pretendem usar o secador. Atenção a pessoas com cabelos finos e tendência a oleosos, podem usar mas em quantidade muito reduzida.
O Uniq One da Revlon que muitas de vocês estão cansadas de ouvir falar é um leave-in maravilhoso para usar nos cabelos húmidos ao fim de lavar e este contém também protetor térmico. É menos pesado que o Broto de Bambu mas também é preciso ter cuidado com a quantidade de produto que usam para que ela não fique com espeto "melado".
Quanto à Manteiguinha de Morango da Inoeh só tenho a falar bem. É a segunda que uso e tem uma hidratação fantástica. Nunca mais terão pele seca desde que fazem um ritual de hidratação com um boião grande deste produto.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário