Este domingo fui até Matosinhos aos shoppings (Marshopping e Norteshopping). Queria comprar uma mala da Parfois que está praticamente esgotada, por aqui já não havia e como eu adoro ir a estes shoppings, aproveitamos e fizemos mais algumas compras.
Primeiro fui ao Marshopping comprar a tal mala e aproveitamos para lanchar aqueles maravilhosos cachorrinhos e o geladinho no IKEA. Pensei em entrar mesmo, mas como ainda queria ao outro shopping e com a espera para o lanche, acabamos por não entrar. Mas no próximo fim de semana ou no outro a seguir, talvez possamos ir dar uma espreitadela.
De seguida fomos ao Norteshopping e como já tinhamos visto todas as outras lojas que queríamos ver, fomos diretos à Primark, supostamente, sem nada para comprar, vi umas coisitas engraçaditas e baratíssimas e os meus papás deram-me. Uma blusa, um macacão, um casaco de ganga e umas sabrinas de tacão foram as eleitas para mim.
O que eu gosto da Primark são as blusas, os vestidos, os casacões, maioritariamente. Gangas nunca comprei, esta foi a primeira e o calçado só tinha comprado umas galochas fofinhas com um laço e agora as sabrinas.
Deixemo-nos de conversas e vamos lá mostrar as novas aquisições, que por terem sido a preços inimagináveis, estou muitooo feliz.
Uma blusa branca com o pormenor subtil do laço desfeito que dá para tudo.
Um jumpsuit (macacão) para uma saída com amigas, um almoço ou jantar boémio. Basta conjugar com uns saltos e fica perfeito.
Umas sabrinas inesperadas que me fascinaram pelo preço e que dá para usar perfeitamente com gangas que é o meu objetivo.
Um casaco de ganga que dá com tudo, exceto gangas.
A minha mala nova, uma paixão imediata mas que foi ponderada e que agora comprei.
O que é certo é que na árvore gigante do Marshopping já eu tinha visto na sexta-feira e não me surpreendeu, já a decoração natalícia do Norteshopping fez-me ficar rendida àquelas miniaturas lindas que me apetecia voltar a ser criança para poder brincar com aquelas coisinhas minúsculas, mas que, neste caso, eram o presépio.
(Engraçado... Os três emplastros do lado direito são, respetivamente, o meu pai, a minha mãe e a minha irmã)
(a casa do pai Natal, em cima)
Sem comentários:
Enviar um comentário