quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Moda | Pérolas Power

Das grandes tendências de moda desta estação são as pérolas. Pérolas em brincos, pérolas em camisolas de malha, pérolas em calças, em botins, em malas, enfim... Em tudo!
Eu já me tinha rendido às pérolas nuns botins que adquiri na Zara mas, dado ao excessivo uso (sim, este inverno parece que não tenho mais calçado) decidi encomendar outros botins para substituir esses e acrescentei ainda uma camisola de malha estilo crop lindíssima.

A minha opinião: A malha é de uma qualidade excelente, não ganha borboto, a cor é igual à imagem, as pérolas estão bem presas e certinhas. 
Quanto ao tamanho:No entanto achei-a muito curta para o tamanho que pedi que foi o L. Eu normalmente uso o M, mas neste site uso sempre L's.
Preço: ronda os 20 euros, bastante acessível para este tipo de camisola.

A minha opinião: têm acabamentos excelentes, super bem polidos e brilhantes, são confortáveis para andar. E são mesmo pretos
Quanto ao tamanho: encomendei o tamanho 39 mas fica um pouco grande no pé, no entanto na perna é bem preciso este tamanho pois tenho as pernas gordinhas, normalmente calço sempre o 38 e mandei vir maior por medo.
Preço: ronda os 30 euros, um preço normal para calçado.

Estas e muitas outras peças podem adquirir na Zaful. Um site com artigos bastante bonitos e diferentes dos que compramos nas lojas mais comuns. Podem comprar com cartão de crédito ou Paypal. Normalmente demora entre 10-20 dias a chegar. Agora aproveitem a promoção do Ano Novo Chinês.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Confesso que raramente gosto de ver pérolas na roupa. Lembra-me sempre a roupa das nossas avós. eheheh
    No entanto, nas botas adorei o efeito.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. gosto da camisola.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar