terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Rosto | Os benefícios da Vitamina C

 Antioxidante, o segredo para uma pele sem manchas e bonita


Se nós queremos uma pele sem rugas, também queremos uma pele sem manchas, principalmente peles com tendência a melasma, com sardas e tudo mais.
Eu tenho 25 anos e, claro está, já tento atuar preventivamente para nunca vir a ter manchas mas a Vitamina C não serve só para prevenir manchas na pele, ou tratar manchas da idade, de melasma, como também trata marcas de acne!
Obviamente que eu, tendo sofrido horrores com acne, tento usar tudo o que me possa colocar a pele mais homogénea e lisa, sendo que a Vitamina C para mim é um grande aliado de uma pele perfeita.
Em baixo reuni alguns produtos que tem na sua composição a Vitamina C ou Ascorbic Acid que gostaria imenso de experimentar, assim que termine outros produtos que estou a usar que o contém.
Todas as peles podem usar este componente, por isso é algo que devem mesmo pensar em incluir na rotina.



Alguns produtos que tem na sua composição Vitamina C

  • Bio da Nuxe
  • Linha C-Vit da Sesderma
  • Hyaluron Filler Vitamina C  da Eucerin
  • Vita C da Missha
  • Pigmentbio da Bioderma
  • Redermic C da La Roche Posay
  • Sphere 3D Energy da Floslek

Estes são algumas das linhas que encontram à venda que contém este poderoso ingrediente, mas há muitos mais à venda na notino.
Não se esqueçam que a melhor maquilhagem para o nosso rosto são bons produtos skincare.

Sem comentários:

Enviar um comentário