sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Perfume | Good Girl, Carolina Herrera

 Boa menina da Carolina Herrera


Um nome bastante ousado e interessante, Good Girl é o mais recente perfume da Carolina Herrera, sendo que foi lançado há 4 anos atrás. Eu já o conhecia há algum tempo mas só o adquiri agora.
Good Girl é dos perfumes mais icónicos da marca Carolina Herrera, pelo que entendi e é o único que eu tenho da marca. É um perfume sexy e marcante, não passando despercebido a ninguém.



Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça: amêndoas
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo: tuberosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base: cacau, cumaru
Tipo de fragrância: oriental, floral

A minha opinião

Acho um perfume ideal para mulheres que gostam de assumir a sua posição, a sua presença e gostam de se vestir bem. O packaging em forma de salto alto é um grito à feminilidade e ao belo. 


Tenho mais reviews de perfumes para vos falar que futuramente trarei aqui ao blog, fiquem atentas.

Sem comentários:

Enviar um comentário