quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Rosto | Sérum SkinGain

 Um sérum Renovador e Lifting


O meu sérum noturno terminou há cerca de duas semanas e eu, naturalmente, tive de o substituir. Optei pelo Skingain, um sérum que tem a ele associado suplementos de colagénio que melhoram a textura e firmeza da pele, deixando-a mais lisa e bonita.
Obviamente que para mim os efeitos lifting não são tão importantes mas gosto sempre da sensação da pele mais firme que este tipo de produtos deixa na pele.



Composição



A minha opinião

Tenho usado este sérum há já duas semanas, aproximadamente, e o feedback tem sido fantástico. É líquido mas não é demasiado aquoso. É super agradável de aplicar porque é rapidamente absorvido e deixa um brilho e uma maciez instantânea à pele.
Antes de aplicar o sérum Skingain uso o sérum Caffeine Solution 5% + EGCG da The Ordinary no contorno ocular e um dos séruns: Retinol 0.5% em Esqualeno ou Ascorbyl Glucoside Solution 12% (intercalo dia sim, dia não, um deles) no rosto.

Valor

24.51€, 30ml



No site LojaZero até dia 8 de Novembro terão 5% de desconto em tudo, exceto em produtos já com desconto e nos portes de envio. Código "INESFORGIRLS"


Sem comentários:

Enviar um comentário