domingo, 18 de outubro de 2020

Cabelo | Pré-shampoos para os fios

 Para evitar o ressecamento dos fios na lavagem, o segredo é aplicar um bom pré-shampoo antes


Não existem só para os fios, também existem produtos pré-shampoo para o couro cabeludo, mas no post de hoje irei focar-me nos produtos para os fios.
Todas nós detestamos ver frizz, pontas desalinhadas, secas e espigadas e muitas vezes desesperamos por encontrar uma boa solução para este problema e uma das respostas centra--se na utilização de um pré-shampoo especifico para as pontas que ajude a que elas não sejam tão agredidas na lavagem com o shampoo.

A minha experiência

Apesar de só agora estar com mais afinco na utilização de pré-shampoos nos fios, a verdade é que já há muitos anos que usei pela primeira vez mas, com muita pena minha, não era muito consistente na sua aplicação. Agora tenho usado em todas as lavagens que faço no cabelo (têm sido 2 por semana) e noto imensas melhorias no aspeto do mesmo depois da lavagem.


Os produtos que tenho usado

Optei por intercalar o Soin Premiere Therapiste da Kérastase e o Óleo de Baobá da Phyto e não podia estar mais feliz com os resultados.
Se, por um lado, o da Kérastase ajuda na reparação das pontas e a não espigarem facilmente, nem partirem, o da Phyto ajuda a que ele não fique ressecado e a ficar super brilhante.
Cada um destes produtos ronda os 20 euros.


No site LojaZero de 18 a 31 de Outubro terão 5% de desconto em tudo, exceto em produtos já com desconto e nos portes de envio.

Sem comentários:

Enviar um comentário