quinta-feira, 4 de junho de 2020

Rosto | Máscara Sebologie, Lierac

Pele sem imperfeições


Uma das formas mais eficazes para eliminar as imperfeições são o uso de máscaras faciais


Eu tenho uma pele mais ou menos controlada no que concerne às imperfeições, nomeadamente borbulhas, mas tudo porque sempre tive muitos cuidados com a pele, usando produtos para evitar que elas apareçam. É habitual que na segunda metade do ciclo menstrual ganhe uma ou outra borbulha de acne e é nessa altura que tenho cuidados mais específicos para controlar isso e evitar que essas duas ou três borbulhas não apareçam ou pelo menos que não sejam muito notórias.
Na altura da segunda metade do ciclo menstrual costumo a usar tónico e sérum purificantes, no entanto, durante todo o mês, uma vez por semana, faço uma máscara purificante também anti-imperfeições.
Já há mais de um mês que tenho usado a Lierac Máscara Sébologie e hoje falo-vos do meu feedback.



O que nos diz a marca

A marca sugere-nos uma máscara purificante desincrustante de efeito imediato. Os poros ficam limpos e fechados graças à ação de argilas verde e branca e a microgrãos de origem vegetal.


Ingredientes-chave


Gluconato de zinco matificante- Antiporos dilatados e antibrilho graças à sua ação adstringente; Ácido salicílico purificante- Antiborbulhas e marcas graças às suas propriedades antibacterianas e queratolíticas; Argilas verde e branca- Desincrusta os poros e purifica ao absover o sebo; Polissacarídeos reidratantes- Reidrata a pele com imperfeições regularmente agredida.


O meu feedback

Só posso dizer bem desta máscara. Não resseca nem desidrata a pele em ponto nenhum, limpa bem e em profundidade, a pele fica super macia e com os poros fechados, oleosidade nem vê-la e as borbulhas existentes desaparecem rapidamente, bem como diminui substancialmente as borbulhas que costumavam a aparecer sem o uso desta máscara.
Adoro o facto de no final do tempo de atuação da máscara, esta faz uma boa esfoliação à pele.


Brevemente trarei mais feedbacks de produtos que estou a usar e a adorar da marca Lierac.

Sem comentários:

Enviar um comentário