terça-feira, 9 de junho de 2020

Rosto | Diopticerne, Lierac

Anti-Olheiras


Das primeiras preocupações com os olhos, as olheiras ocupam o trono


Tenho 24 anos e, claro, os cuidados com os olhos já fazem parte da minha rotina desde bem cedo, ou não fosse eu uma apaixonada por cuidados de rosto desde novinha.
Não tenho rugas (mal corria se já as tivesse), mas as olheiras é algo que me incomoda e que gosto de evitar que elas se denunciem, dessa forma também estarei a cuidar dos olhos para não ter rugas.
Recentemente conheci o Lierac Diopticerne, um creme de olhos que tem como objetivo hidratar e clarear as olheiras.



O que diz a marca


Atua nas olheiras azuis, castanhas e profundas.
Inspirado na técnica estética das injeções de ácido hialurónico, este fluido aclarador aporta uma tripla ação contra os três tipos de olheiras: azuis, castanhas e profundas.
A sua fórmula é enriquecida em péptidos bloqueadores antiluz azul, para uma proteção contra os danos celulares perioculares e uma ação corretora reforçada.
Imediatamente a luminosidade é revelada, após 7 dias o contorno de olhos é aclarado. Um resultado que se amplifica com as aplicações para uma redução visível da superfície e da cor das olheiras após 28 dias.

Ingredientes-Chave

Arnica: ação nas olheiras azuis. Acelera  acirculação sanguínea; 
Vitamina C: ação nas olheiras castanhas. Aclara as zonas de sombra causadas por um excesso de melanina. 
Tripéptido reconstituinte:  ação nas olheiras porfundas. Ativa as biossínteses do tecido dérmico para um efeito restruturante. 
Péptidos bloqueadores antiluz azul: protegem contra os danos celulares perioculares para uma ação corretora reforçada nas olheiras. 

O meu Feedback

Noto uma hidratação imediata ao aplicar e um brilho maravilhoso. Já o uso há uma semana e já noto melhorias a nível da coloração das olheiras que já é quase inexistente e noto que o olhar fica menos pesado.

Estou a adorar cada produto que estou a experimentar da marca Lierac e pretendo conhecer mais uns quantos, com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário