quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Beleza | Dia dos Namorados

E, de repente, vêm aí o São Valentim!


Dia 14 de Fevereiro, o dia mais romântico de todo o ano, é também o dia de excelência para oferecer um presente a quem mais gostamos


Como vem sendo habitual, este dia não é passado em claro aqui no blog (com exceção do ano passado que não fiz qualquer menção ao assunto) e, uma vez mais decidi trazer-vos um post com sugestões de prendas para o dia dos namorados. No campo da beleza, um dos meus favoritos sejamos honetas, há muito por onde nos perdermos. Perfumes, maquilhagem, cuidados de pele e cabelo, muitas são as hipotéticas prendas que poderemos oferecer ao nosso/a mais que tudo.

Para presentes para namorada sugiro:

Perco-me sempre nas sugestões femininas 🙆, sendo eu uma acérrima apaixonada por cuidados de pele e perfumes, não seria de estranhar.
  • O Le Nuit Trésor da Lâncome é um perfume bem carismático, vincado e que marca uma enorme presença, típico de um Lâncome... Associo a mulheres que sabem o que querem, decididas e poderosas.
  • O The Only One da Dolce & Gabbana é um perfume bem feminino, floral e que serve mulheres românticas e que gostem de cheiros doces.
  • O kit da La Roche Posey do Hyalu B5 que contém um sérum da linha e uma água termal é excelente para quem precisa de hidratar a pele, normalmente são todas as mulheres, mas em particular as com idades entre os 20 e os 30 pois depois dos 30 já é necessário ter cuidados anti-envelhecimento mais profundos.
  • O kit da Sesderma Antibolsas composto por dois cremes de olhos que se complementam é top para quem sofre de papos, olheiras, primeiras rugas, etc. pois permite um olhar mais saudável e agradável, prevenindo o rápido envelhecimento.
  • O kit Sigma de maquilhagem composto por paleta de sombras, primer de sombras e delineador, é um kit bastante interessante para apreciadoras de maquilhagem e que valorizem qualidade nos produtos.
  • O sérum de pontas Elixir Ultime da Kérastase é uma ótima oferta para aquelas que gostam de cuidar o melhor possível do cabelo e gostam que ele ande sempre perfeito.
  • O gel de banho da Ávene é adequado às mulheres que dêem bastante importância à pele do corpo e à sua hidratação.


Para presente para namorado sugiro:


Comentários sobre estas minhas escolhas?! Garanto-vos que são excelentes apostas! 😉
Apesar de não serem propriamente baratas as opções, são realmente boas.
  • O One Million da Paco Rabanne é dos melhores perfumes de homem dos últimos 5 anos, pelo menos, altura em que conheci este maravilhoso eau de toilette. É verdade, a maior parte das fragâncias de homem são toilette pela intensidade que as mesmas já tem assim (penso eu) pois se fosse em versão eau de parfum seriam muitoooo mais fortes.
  • O Invictus é mais uma boa aposta Paco Rabanne, creio mesmo que esta marca é das melhores a nível de perfumes masculinos. São perfumes cheios de personalidade e que chamam a atenção.
  • O Le Beau da Jean Paul Gaultier é um recem lançamento da marca e, tcharammm, é um grito à sensualidade e atração. É um must-have para os homens este ano, sem dúvida.
  • O kit da Nuxe Men composto por creme de olhos anti-rugas, fluído energizante anti-idade e gel de duche é uma excelente oferta para incentivar a que o mais-que-tudo cuide de si.

Acompanhem as últimas novidades aqui no blog, na página de facebook e na conta de instagram.

1 comentário:

  1. Aiii eu amo perfume, meu namorado usa o Dolce gabanna, eu amoo! Amei suas escolhas!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas Gi

    ResponderEliminar