segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Steampod- A melhor placa alisadora

Olá,

Hoje faço-vos uma sugestão para quem está a pensar adquirir uma placa alisadora, a vapor (que é das melhores para deixarem um cabelo hidratado, macio e sedoso e alisa numa só passagem), a Steampod, cuja edição mais recente é intitulada de "Midnight in Paris", em preto, com uma alusão a fogo de artifício dourado, super bonita e que é realmente um desejo que qualquer mulher.
Eu já vos tinha aqui mostrado a minha, neste post e tenho amado usá-la, foi realmente uma excelente aquisição. 



Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Eu tenho uma da rowenta que também é muito boa mas está a ficar velhota... tenho de comprar uma nova! Esta até me parece bastante bem ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar