domingo, 8 de outubro de 2017

Wishlist Outubro 2017

Olá,

Hoje trago-vos o post de produtos desejo para o meu cabelo para este mês de Outubro.
Vêm um pouco atrasada, é verdade, mas ainda falta bastante tempo até terminar o mês.
Tenho um produto de cabelo que já terminou e que vos irei mostrar e falar no próximo post sobre o tema cabelos, mas agora falo-vos dos meus desejos.
As Fusio-Dose Kérastase são um programa de cuidado capilar personalizado, que transforma rapidamente a fibra capilar e que, a seu tempo, recupera e disciplina os vossos cabelos, de acordo com as vossas necessidades especificas. Este programa consiste numa combinação de duas ampolas: um booster e um concentrado, aplicam no cabelo húmido, deixam atuar e de seguida retiram com água, segundo as indicações. Existem mil e uma combinações, mas eu gostaria de experimentar a HomeLab Densidade + Nutrição.
Máscara Chronologiste Kérastase é uma máscara de nutrição cujos ingredientes são fantásticos e que tenho imensa curiosidade em experimentar porque já ouvi falar muito bem dela.
Parfum Chronologiste Kérastase é um produto que nutre o cabelo, perfuma-o e deve ser aplicado do comprimento até às pontas, sem enxaguar.
 Por fim mostro-vos o kit da linha Discipline Kérastase, composto por Bain, Máscara e spray de proteção térmica. Esta linha desperta-me imensa curiosidade, em especial a máscara e o spray, pois sou a doida deste tipo de produtos, adoro!

Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e, brevemente, em Évora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário