segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Rosto | Hydragenist Gel-Creme Hidratante, Lierac

 Pele mista hidratada


Muitos dos mitos que se ouvem é que uma pele com uma maior produção de óleo não é necessário hidratar. Completamente mentira! Todas as peles precisam de hidratação.
A minha pele ultimamente tem andado com um pouco mais de oleosidade do que o costume, sendo uma pele normal, por isso tenho apostado em cremes destinados a peles mistas.
Lierac é uma marca francesa de cuidados com o rosto e corpo, cujo grande objetivo é retardar e minimizar o envelhecimento cutâneo. Nesse sentido, e porque a minha pele já conta com 25 anos, tenho sempre o foco nos produtos que além de inúmeros benefícios sejam também preventivos do envelhecimento, por isso tenho usado o Gel-creme Hydragenist nos cuidados noturnos. 


A minha opinião

É um creme com textura de gel que é super refrescante, fácil de aplicar e deixa um cheiro maravilhoso na pele. Hidrata bastante bem e acordo de manhã com a pele super macia e sedosa.

A composição


Com vários ingredientes hidratantes como o esqualeno, ácido hialurónico, ureia, pantenol, entre outros. Contém zinco que equilibra a produção de oleosidade.


O produto



A sua textura meia gelosa e de cor rosa, é um produto que rende imenso. A embalagem traz 50 ml de produto. Podem usar de manhã e/ou à noite. Eu uso apenas à noite por não ser tão prático de transportar na minha necessaire e ser um produto de grande culto.



Brevemente trarei aqui reviews de outros produtos que tenho andado a usar para vocês conhecerem e, quem sabe, quererem usar futuramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário