segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Corpo | Hidratação Profunda

 Quando qualquer creme não chega


Sei que muitas pessoas satisfazem-se com qualquer creme hidratante mas muitos tipos de pele e até preferências que algumas pessoas têm não basta um creme "qualquer"


Eu sou uma dessas pessoas que não gosta de qualquer creme para hidratar a pele e, desde que tive a infelicidade de me queimarem as pernas quando fiz laser depilatório e por recomendação da dermatologista a que recorri, comecei a usar nas pernas (zona que fiquei queimada) o pomada Uriage Xémose, que é um creme super hidratante/nutritivo bastante concentrado que hidrata super bem. Já gastei um boião completo e agora estou no segundo, pois tive de o recomprar, não quis trocar de creme para as pernas por elas ainda estarem manchadas. Possivelmente ainda irei comprar o terceiro frasco, pois acho este creme qualquer coisa de maravilhoso, pena ter apenas 200ml.
uriage-xemose-creme

O meu feedback:

Só posso falar bem e recomendar a qualquer pessoa, principalmente para quem tem pele sensível e/ou atópica, além das extremamente secas. Esta gama quer tentar explorar melhor e trazer feedbacks assim que experimente outros produtos.

A composição:

ingredientes-xemose-creme-uriage


Brevemente espero trazer novos posts com produtos novos para vocês ficarem a conhecer.
Acompanhem o blog por aqui e pelo instagram.

1 comentário: