segunda-feira, 4 de maio de 2020

Perfume | "La Belle", Jean Paul Gaultier

O meu mais recente aliado


Para a mulher exigente e sexy


Não é novidade para ninguém que eu amo perfumes. Faço uma mini coleção de perfumes e sinto que, quantos mais conheço, mais quero conhecer. 
Como vos contei nos stories do meu instagram (@inespintoosorio), este perfume tem uma história super engraçada. Então é o seguinte, eu nunca tinha experimentado o perfum "La Belle" do Jean Paul Gaultier, no entanto já tinha cheirado a versão masculina, o Le Beau e tinha ficado apaixonada por ele! Um perfume super atraente, daqueles que dá-nos vontade de perseguir! Eu sou fã de perfumes masculinos e o Le Beau é dos perfumes mais cheirosos que existem no mercado, definitivamente. Ora, por ter gostado tanto do Le Beau, decidi mandar vir a versão feminina, o "La Belle" totalmente às cegas e confiante de que seria igualmente bom!

Encomendei a versão de 100ml, a maior. O packaging é qualquer coisa de fantástico, o corpo feminino com um colar de flores ao peito dourado.


A minha opinião

O cheiro é maravilhoso. Sensual, feminino e sedutor.

Nota de Cabeça: Pera verde; Nota de Coração: Bergamota; Nota de Fundo: Baunilha


Brevemente tenciono conhecer outros perfumes e trazer-vos aqui o feedback.

Sem comentários:

Enviar um comentário