terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Rosto | Creme de Olhos para jovens

Neutrogena Hydra Boost


A linha Hydra Boost é excelente para prevenir o envelhecimento das peles jovens através do ingrediente Ácido Hialurónico


São vários os produtos presentes nesta linha da Neutrogena, nomeadamente, toalhitas de limpeza, gel de limpeza facial, creme-gel de rosto, gel de água para o rosto, sérum de rosto, creme de olhos, hidratante facial com SPF, leite de limpeza facial, água micelar e máscara de noite facial, além do creme corporal, bálsamo corporal, spray de água corporal e creme de mãos também desta linha.
Esta linha é mega badalada e falada pelas influencers nas redes sociais e blogs e eu própria fui influenciada a experimentar alguns produtos desta linha.
Hoje falo-vos do Creme de Olhos Hydro Boost, um creme hidratante enriquecido com ácido hialurónico, um excelente ingrediente para prevenir o envelhecimento aos 20, através do seu forte poder hidratante.

neutrogena-hydraboost-cremedeolhos-notino.pt


Composição

Aqua, Dimethicone, Glycerin, Cetearyl Olivate, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Ethylhexylglycerin, Sodium Hyaluronate, Polyacrylamide, C13-14 Isoparaffin, Sorbitan Olivate, Dimethiconol, Laureth-7, C12-14 Pareth-12, Dimethicone Crosspolymer, Carbomer, Synthetic Beeswax, Sodium Hydroxide, Benzoic Acid, Chlorphenesin, Methylparaben, Phenoxyethanol.


A minha opinião

Este creme deixa a minha pele super macia e sedosa. É de absorção rápida e dura todo o dia. Uso-o diariamente de manhã e noto que esta zona do rosto fica sempre bem hidratada.


Sou mega fã de e estou sempre à procura de novos cremes de olhos para usar e testar para que não apareçam as temíveis "patas de galinha".
Acompanhem o blog aqui, bem como nas redes sociais (Facebook e Instagram) para acompanharem tudo o que ando a usar e o meu feedback.

Sem comentários:

Enviar um comentário