sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Cabelo | Fim ao Frizz

Uma das problemáticas da grande maioria dos cabelos é o facto de serem sensíveis ao frizz. O Frizz é resultado de falta de hidratação capilar. Essa hidratação deve ser reposta durante a lavagem do cabelo e, para quem faz o cronograma, essa reparação é feita através de boas máscaras de hidratação.
Por isso, hoje mostro-vos uma máscara de hidratação M-a-r-a! A Frizz Dismiss Redken é a primeira máscara que vou experimentar da marca e estou bem curiosa pois amei os ingredientes, textura e cheirinho. 


Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos até ao final do ano para Portugal Continental.
Aproveitem para adquirir a Steampod por apenas 190 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: