Muitas de vocês já sabem que que curso estou a formar-me: Marketing e Comunicação Empresarial. Um curso interessante, ambicioso e o qual me interesso mais a cada dia, no entanto, considero este ano bem mais complicado que o ano passado.
Para evoluir mais ao nível da gestão, a "Mãe" do meu curso, decidi escolher o livro "A Liderança Pessoal E Eficiência da Comunicação nas Organizações" de Manuel Sousa Pereira para a Chiado Editora. Uma das razões de me ter interessado por este livro foi, de facto, o título que me parece bastante importante e interessante para aprofundar os conhecimentos que já aprendi na unidade curricular de "Organização de Empresas" e porque o autor era professor da minha escola e, qual não é o meu espanto quando vi que era meu professor de "Comportamento de Compra"!
Sobre o livro:
" A gestão eficiente da comunicação nas organizações é fator fundamental para facilitar a interatividade, a compreensão mútua e a potenciação individual de forma contínua, procurando dinâmicas e sinergias capazes de incutir um clima organizacional em harmonia constante com a visão estratégica da própria organização."
Aconselho-vos a ler mais sobre a vossa área de conhecimento, sobre outras, procurarem mais pois o conhecimento é algo que não se compra e que têm de partir de nós a vontade de saber mais e melhor.
Leiam pois verão que se sentirão mais realizados/as.
Na procura de mais conhecimento para a completa realização.
Vocês são adeptas da leitura? Porque não um dos objetivos para 2017 passe por ler mais? ;)
Parece interessante.
ResponderEliminarBeijinho