segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Quero o Cabelo Curto!

Sim, eu quero cortar o cabelo e tê-lo curto!
Com este início de ano, as resoluções de ano novo e todas as mudanças que vejo nas outras pessoas e algumas que eu quero concretizar em mim, estou deslumbrada com o facto de poder livrar-me do resto da descoloração através de um bom corte de cabelo. O que seria um dois em um: ficaria com o meu cabelo completamente natural, o que acabaria por facilitar muito mais a hora de eu cuidar do meu cabelo, e mudaria o meu look, uma vez que iria ser uma mudança um pouco radical.
Já tive o cabelo curto no passado, aos 12 anos e depois aos 18. Cortei-o pelos ombros nessas alturas. Agora estou tentada em cortar talvez mais curto, o problema é que acho que mais curto do que isso não me deve ficar muito bem, visto que tenho a cara larga. No entanto, ficarei reticente a essa mudança e fui pesquisar no pinterest alguns exemplos de cortes que gostasse. Basicamente quero um corte reto, o que diferencia é apenas o comprimento.

Começo por vos mostrar um corte reto mais ou menos pelos ombros que é menos radical e acaba por não chamar tanto a atenção para o rosto, que é o meu principal medo.
O segundo corte de cabelo é um corte pela linha que divide o pescoço do peito, digamos assim, e é um pouco mais irreverente, ao mesmo tempo que não dá ênfase ao rosto na mesma.
O terceiro corte de cabelo é um pouco abaixo do queixo, mais ou menos a meio do pescoço e este é o que me iria eliminar mais descolorado de todos os cortes. Acho-o mega elegante e sexy, no entanto tenho imenso receio por eu poder ficar demasiado bolachuda, mas acho-o tãoooo lindo!

Quem está tentada a cortar o cabelo curto este ano?! Espero que este post vos venha a inspirar também se assim estiverem com a ideia já em mente.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. Olá Ines, tudo bem? Adorei os modelos de corte, para mim o segundo corte ficaria mais lindo em você. Bonito e elegante. Beijos.
    https://falanay.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito de arriscar em cortes de cabelo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Oi Inês,tudo bem?
    Eu ja cortei meu cabelo curto e não me arrependo foi uma boa fase da minha vida,mas agora quero deixar ele comprido.
    bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar
  4. O cabelo é aquela eterna indecisão, quando está grande queremos curto e quando está curto queremos grande. O meu agora está curto e estava tudo bem, até ter visto uma foto minha com ele comprido e com uma cor girissima e ter ficado a achar que o queria assim outra vez..

    http://www.sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar