sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Spa em Casa

Olá,

Começando o Outono, a chuva, o vento e os montes de folhas e poças espalhadas por todo o lado só dá vontade de ficar no aconchego de casa. Para variar os típicos programas de "lareira" enroscadas numa manta a ver filmes, nada melhor que aproveitarmos esse tempo para cuidar de nós, certo?! Um banho mais demorado, uma esfoliação corporal, um embelezamento de unhas, uma máscara facial... Opções não faltam e há-as para todos os gostos e carteiras.
No site Fapex.pt a variedade de marcas que lá encontramos permitem-nos escolher os produtos para nos mimarmos que mais nos agradam, tendo em conta este programa que vos sugiro fazerem, reuni alguns acessórios que podem comprar a preços mega baratos como é habitual encontrar nesta loja online.


  • lima elétrica Dr. Scholl é ótima para tratarem dos vossos pés, eliminar as calosidades e prepará-los para receberem uma boa hidratação que, preferencialmente, devem fazê-la com um creme gordo. Vão sentir-se bem mais relaxadas depois de a usarem pois são os pés quem mais sofrem por más posturas, cansaço, má circulação, etc. que muitas vezes descuramos e eles ressentem-se.



  • escova de limpeza de pele Skinsonic é perfeita para auxiliar uma boa esfoliação pois limpa em profundidade, eliminando mais eficazmente as impurezas, peles mortas e resíduos que muitas vezes os discos de algodão não conseguem limpar. Podem usar tanto no rosto como no corpo (tendo preferência por usar escovas diferentes para cada parte). Usem um bom gel de limpeza com ou sem micropérolas esfoliantes, conforme gostarem mais e sempre com o tipo de pele em mente para adequarem a frequência com que fazem esfoliação .





Algumas ideias do que podem e devem fazer pelo menos uma vez por semana.
Já tem hábitos de reservarem umas horas por semana para tratamentos mais profundos?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Já ao tempo que quero uma coisa dessas da Dr.Scholl. Quero muito! Aliás já quis oferecer e não tinha encontrado. Excelente post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A lima eléctrica já me anda a tentar há algum tempo, acho uma excelente solução.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a lima do Dr Scholl, é mesmo muito boa!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar