domingo, 23 de outubro de 2016

Socorro! Estou com queda de cabelo

Olá,

Estou preocupadíssima! Os cabelos andam a cair-me aos pequenos montinhos e o meu cabelo já é fino o suficiente da própria natureza dele, por isso tenho de começar a tratar rapidamente dele para evitar que caia ainda mais pois ainda estamos a iniciar o outono, logo ainda vai cair mais muito provavelmente.

Consultei o meu site de venda de produtos profissionais de cabeleireiro, a Cidália Cabeleireiros Loja Online, onde lá tem os melhores preços e os melhores produtos e que acima dos 35 euros não pagam portes de envio e as entregas são super rápidas, demorando 1 a 2 dias para chegar. Podem sempre requerer ajuda especializada lá no site pois têm pessoal especializado para vos dar as melhores dicas.

Comecei então a fazer o tratamento da Wella SP Balance Scalp para travar este problema.
Nos dias em que lavo o cabelo, logo a seguir à sua lavagem (com o shampoo anti-queda, máscara e condicionador) enxuguo muito bem o cabelo e aplico o tónico no couro cabeludo, massajando muito bem para que o produto penetre com maior eficácia para rápidos resultados.
Quando não lavo o cabelo, à noite, coloco o tónico na mesma na raiz e massajo ligeiramente.





Alguém com queda de cabelo? Consultem este site, garanto-vos que vão adorar a qualidade do serviço e os produtos lá disponíveis.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Esta a resultar? Qual o preço do tônico? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Já uso à quatro dias e já não caiem tantos cabelos como caiam com o simples gesto de passar a mão no cabelo.
      O conjunto shampoo e tônico 38€ e só o tônico 31,8€. Por isso compensa comprar o conjunto, está super barato.

      Beijinhos e boas compras 😘

      Eliminar
  2. Tenho um pouco queda de cabelo, mas acho que é normal. Houve um tempo que a queda intensificou, mas agora está melhor... mas esse produto parece ser ótimo <3

    http://my--ownstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar