terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mais compras Outonais!

Olá,

Mais um fim de semana de comprinhas, desta vez mostro-vos mais duas peças que adquiri este último fim de semana: um vestido e uma camisola simples mas quente de malha.

Eu adoro vestidos compridos e este com cores quentes mas em manga curta a pensar na transição do verão para o outono é espetacular.




A camisola curta é num tom rosado com o pormenor dos folhos que me fez trazê-la logo pois acho mesmo fofinha.


Em breve espero conseguir trazer-vos posts com looks a usar estas peças que vos tenho mostrado por aqui.


Fãs deste tipo de peças?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Gostei muito das duas peças. O vestido é lindo!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir vendo as peças que vais comprando! O vestido também faz o meu estilo é bem lindo!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido, é lindo! :D

    Beijinho*
    https://omeudelineador.blogspot.pt

    ResponderEliminar