sábado, 29 de outubro de 2016

Magiplex + Botox Capilar

Olá,

Hoje venho mostrar-vos 3 novos produtos que irei experimentar entretanto. Profissionais e inovadores, estes produtos da marca Magico Milano prometem maravilhas para os nossos cabelos.
Eu, jovem, cabelos com madeixas, compridos e com jeitos naturais, tendência a oleosidade na raiz e pontas mais secas preciso sempre de bons produtos para que tudo fique impecável. Como já sabem de outros posts anteriores, eu adoro produtos profissionais e de qualidade, preferencialmente.
Soube da presença desta marca com o seu autocarro espetacular que é tipo um autêntico salão de cabeleireiro na In Beauty que se realizou em meados deste mês e fiquei super curiosa em conhecê-la.
Tenho então o Magiplex, ideal para usar nos processos químicos que o cabelo sofre: descolorações, madeixas, alisamentos, etc. Da gama Botox: o shampoo e máscara que são ambos azuis, específicos para quem tem cabelos pintados de loiro ou madeixas e não gosta de tons amarelados.

Estou mega ansiosa por experimentá-los e trazer-vos as minhas opiniões sobre os mesmos.




Já alguma de vocês ouviu falar desta marca especifica de cabeleireiros?
Estão curiosas? Falem com as vossas cabeleireiras sobre a mesma.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar. Mas depois conta-nos tudo!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar... depois diz se resulta mesmo!

    ResponderEliminar